Não conhecido declarações factuais Cerca de Daniel Valente Dantas



Tais como crité especialmenterio do desempate de modo a Sentido do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redaçãeste.

Este candidato concorre somente dentro do curso por sua própria primeira opçãeste fabricada no ato da inscriçãeste para este Processo Seletivo; de modo a este curso do segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente por sua própria classificaçãeste.

ESTES candidatos que estão no 2° ano do Ensino Mé especialmentedio poderão prestar as provas como treineiros, porém nãeste estarãeste concorrendo às bolsas de estudo aqui regulamentadas.

Na hipótese de nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou nãeste ser contemplado utilizando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao crité especialmenterio da Comissãeste do Vestibular.

De modo a ser contemplado utilizando a bolsa integral, pelo momento da matrícula o candidato deve apresentar o certificado do conclusãeste do ensino médio (ou equivalente) ou a declaraçãeste por sua própria respectiva escola, confirmando qual está cursando este 3º ano do Ensino Mé especialmentedio. E, para mantê-la, até este dia 21/02/2018 deve apresentar este certificado por conclusão do Ensino Mfoidio na Secretaria da faculdade em que vai estudar.

A SUA se reserva este direito do suspender esta promoçãeste ou do alterar as condições vá agora. -site estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e desprovido obrigatoriedade de consulta ou de sinal prévio a quem quer de que mesmo que.

A bolsa integral somente será concedida de modo a ESTES alunos ingressantes de que cursarão o primeiro período letivo no 1º semestre do 2018; em caso do o aluno pedir regalia de estudos qual implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, desprovido direito a qualquer reclamação ou recurso.

As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusãeste do mesmo, salvo se houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento do matrícula ou reprovação, hipóteses em que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

- precisa de defesa em quadros do acusaçãeste da prática do crime ou contravenção penal; for preso em flagrante;

Meninas estãeste curtindo o feriado utilizando este pai, enquanto Fátima Bernardes viaja com este namorado, Túlio Gadêlha

As bolsas Seroada distribuíDE do convénio com o desempenho/potencial do candidato e, também, de maneira que todas as unidades do grupo Tua FACULDADE sejam contemplados.

Este benefício a que se refere este Regulamento não é aplicável para alunos já matriculados no 2º semestre do 2018 ou antes. Os alunos veteranos de que tenham estudado em qualquer um Destes Campi

Na hipótese por destemido candidato contemplado usando bolsa integral deixar do efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento ou tiver sua própria matrícula indeferida em razão do pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocação do suplentes de modo a a Recursos vaga.

ESTES alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo SUA FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou qual tenham estudado nunca uma das instituições do grupo, e que realizaram trancamento do AS SUAS matrículas ou desistiram do curso com solicitação formal de cancelamento, nãeste podem concorrer às bolsas integrais aqui regulamentadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *